http://vivyanlourds.blogspot.com.br/p/look-do-dia.html

13 janeiro 2016

24

Resenha: Pincél de Esfumar – Marchetti



Ooooi minhas lindezas, tudo bem amores?
Recentemente comprei um Pincél de esfumar por muita necessidade, e decidi resenha-lo para vocês sobre a qualidade!
A muito tempo eu já estava querendo um pincél "gordinho" para esfumar pois adoro maquiagens trabalhadas e bem esfumadas. No início, estava procurando o Nº15 da Vult, mas já tinha esgotado!
Então encontrei esse que é um pouco menos "gordinho" que o da Vult porém garante um ótimo resultado e é fácil de manuzear.
Não sei ao certo o número desse, mas já vi lindezas comentando ser o número 10 do kit preto da Marchetti, comprei a unidade, paguei super baratinho: 12,90 por um produto de qualidade!

As cerdas dele são com fibras de nylon e é super fofinho e leve!
(e agora vivo nos esfumados). Samba nas makes marcadas! Hahahaa

Vambora conferir?



Dentro da embalagem



  Então é isso amores, gostaram? 
Já testaram esse pincél?
 Me contem TUDINHO nos comentários que vou adorar saber, tá bom? 
Beijos da Vi.



24 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore, volte sempre. Um beijo! ♥

      Excluir
  2. Oi Vivyan !!
    Pincel de esfumar é vida não é mesmo ?? rsrs
    Achei ele bem gordinho e parece ser ótimo pra esfumar !! Ainda não conhecia a marca mas gostei !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, ahhh eu amo pincéis de esfumar (hahaha).
      Fico feliz que tenha gostado amore! Volte sempre. Um beijo. ♥

      Excluir
  3. Oi linda também já ouvi falar muito bem deste pincel, e agora vou ficar no aguardo de makes cheias de glamour :D beijinhos lindona

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi minha lindeza! Pode aguardar amore, só estou tentando me organizar melhor quanto aos vídeos, mas muito em breve terão muitas makes aqui!
      Obrigada por comentar! Volte sempre. Um beijo. ♥

      Excluir
  4. Adorei a review, acabei de comprar um pincel de esfumar, senão iria atrás desse, beijos
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Make esfumada é tudo né amore?! Obrigada por comentar! Volte sempre lindeza, um beijo. ♥

      Excluir
  5. Pareceu-me muito bom! Pinceis para esfumar sao essenciais!
    Amei o seu blog e já me inscrevi, fiquei fã!
    Beijinhos querida*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda minha lindezaaaa ao nosso time!!!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre amore. Um beijo. ♥

      Excluir
  6. Oi Vivyan,
    Esse pincel de esfumar parece bom. Tenho um modelo desse tipo só que da Sigma e dá uma boa diferença
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindeza!
      Ele é ótimo, estou amando o resultado! Sou louca pela Sigma também. Obrigada por seu comentário lindeza! Volte sempre. Um beijo. ♥

      Excluir
  7. eu nunca usei os pinceis da marchetti, mas gostei tanto da sua resenha que fiquei curiosa. bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha lindeza! Um beijo e volte sempre. ♥

      Excluir
  8. Parece muito bom meninas,
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Pincel pra esfumar nunca é demais adorei a dica
    precinho justo
    Um Beijo
    Blogbyjeehsena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore! Volte sempre. Um beijo. ♥

      Excluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar dos pincéis da marchetti, até fiquei com vontade de comprar! adorei sua resenha gata!
    Beijos♥
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
  11. Nossa não tenho nada do tipo,rsrs,mas gostei de sua dica viu,amei seu blog,muito fofo e já estou seguindo tá
    beijão linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  12. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal.amei sua dica muito lindo seu blog.. já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei esse pincel, parece ser bem fofinho mesmo *---*
    Ótima resenha, adoro a marca ^^
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  14. Aqui na minha cidade é bem complicado achar a marca, mas se um dia eu encontrar eu vou comprar kkkkkk Sou apaixonada por maquiagem e nada pior do que uma sombra toda marcada né?! Gosto bastante dos pinceis da marca belliz, aqui na minha cidade eles são bem fáceis de achar e são bem baratos.
    PS. Adorei tua unha *-* Uma beijoca amore ♥ Seguindo!



    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  15. Oi lindezas td bem ??
    Amores vim aqui falar de um acontecido q ocorreu comigo e minha querida,amada e dedicada namorada vivyan lourds...
    Recentemente marquei com meus colegas de ir ao cinema assistir o desejado filme VELOZES E FURIOSOS.
    Porem a minha querida namorada nao deixou eu ir,me ameacou dizendo q se eu fosse com eles ela iria pro bar com as amigas dela.
    E o mais agravante foi q eu ja havia comprado o ingresso.
    Entao diante desta ameaca eu deixei de ir.
    Lembrando que 2 dos meus colegas sao casados e as mulheres deles nao se impotaram em deixa-los ir
    Esse e meu depoimento,espero que entendam o motivo de eu ser *comandado* pela minha namorada
    Att.Brendon ruggeri

    ResponderExcluir

Vivyan Lourds